16 de out. de 2010

PSP GO 6.10 CFW com HEN!

Fala Pessoal,

Tudo leva a crer que a barreira do PSP GO também já foi quebrada!!

Neo, um dos integrantes do Team Typhon, apresenta através de um vídeo, o novo PSP rodando o 6.10 Typhon CFW (Custom Firmware). No caso, também é mostrado o emulador Pico Drive sendo executado para jogar Sonic. Outros jogos e emuladores não foram demonstrados. O funcionamento de outras Homebrews também é uma incógnita.

pspgo-hacked

Alguns membros da comunidade dizem que o vídeo é fake!! Mas, na minha opinião, é um vídeo bem real. Os caras têm que ter feito um trabalho muito bom para conseguir mostrar com tanta precisão uma informação falsa. Pois bem, boatos a parte, Neo disse que o HEN nunca será divulgado e distribuído!!!

E qual o motivo? Bom, deixo para os leitores pensarem no assunto e formarem sua própria opinião. Os motivos são, provavelmente, os mesmos que levaram a uma divulgação tardia de HEN’s para o PSP 3000 e 2000 com a placa maldita.

Segue abaixo o vídeo que mostra o PSP GO rodando CFW:



[]s

11 comentários:

  1. primeiramente parabens pelo blog!
    podia me ajudar??
    é q comprei um psp fat 1000 (firmware e 5.50) desbloquiado esses dias.. formatei o ms e fez a pasta iso mas quando eu coloco jogo no ms, no psp aparece que não há jogos..o q eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo. Vc fez a msm pergunta em : http://pspinside.blogspot.com/2010/10/tutorial-upgrade-para-o-firmware-503.html . Já respondi ela lá!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. ola
    parabens pelo site
    estou precisando de ajuda
    eu queria saber se vcs tem o tutorial para downgrade do psp 6.31
    pq sem querer eu fiz um upgrade e agora naum quer mas radar o chickhen nem o mhuspeed
    e naum ta pegando nem mais um jogo e o meu ms tava cheio
    mais uma vez parabens pelo site
    e agradecerei se vc puder me ajudar
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de saber se você ja sabe como fazer para desbloquear o PSP GO versão 6.20.
    Fico no aguardo.
    Obrigado.
    P.S Parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  5. Oi,o psp go tem desbloqueo?
    Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  6. @Anônimos: Fala galera! Blz? Seguinte, vo tentar responder a pergunta dos 3 ok?

    Bom, primeiramente, não existe nenhum processo para downgrade de FW para o PSP 3k. Além disso, não existe nenhuma maneira de fazer o HEN rodar (desbloquear) o PSP 3k para FW's acima do 5.03. Sorry guys =/ ...
    P.S: Já existe o o GEN-C para FW 5.03. Em breve vou postar o tutorial aqui.

    No caso do PSP Go, boatos e vídeos mostram grande avanço no quesito "desbloqueio". Entretanto, o criador de tal façanha jura de pés juntos que só vai liberá-lo após a Sony lançar outro FW oficial. Diga-se de passagem, faz mto bem!

    ResponderExcluir
  7. ola eu estou indecisa se compro a psp go ou a 3000 e precisava de uma ajudinha

    ResponderExcluir
  8. Oi,ja saiu o desbloqueio para o psp 3k versão 6.10? se não tem algum jogo que possa jogar nele ainda bloqueado que eu possa baixar?

    ResponderExcluir
  9. poxa estou em duvida! quero comprar o psp 3000/3010 no ponto frio, sendo que não sei a versão dele! tipo esclarecerei: eu quero saber se alguém sabe se essa remeça que eles vendem tem como desbloquear e tals! pq sou novo no mundo PSP e toda a ajuda é bem vinda!
    pois tenho medo de compra e essa p@%$/?! não desbloquear!
    por favor pesso para que aki naum tenha akeles troxas q não sabem responder e dizem! NÃO SEI!!
    poxa vamos Jogar Justo e responder tbm!
    se puderem me responder pelo e-mail: trghhh@gmail.com fikarei muito agradecido!

    ps: estou gostando do site!
    abraços pessoal e desculpem qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  10. como faz para desbloqueiar o psp go?

    ResponderExcluir