16 de out. de 2010

PSP Game – “Need for Speed Pro Street”

Olá Leitores,

Inicio, nesta quarta-feira(17/06), uma série de posts semanais com dicas de jogos para o PSP. Portanto, lembre-se, a partir de hoje, toda quarta é dia de “PSP Game” aqui no PSP INSIDE!

Neste primeiro artigo da série, a dica é o jogo “Need for Speed – Pro Street“.


O primeiro impacto causado pelo jogo é o novo sistema de corridas. Ao contrário do que estávamos acostumados em jogos anteriores, o NFS Pro Street somente apresenta corridas em circuitos fechados, ou seja, adeus corridas ilegais nos centros urbanos..(hehehe). Entretanto, tal sistema, “força” o jogador a demonstrar toda sua perícia na direção do veículo, exigindo melhor controle dos freios, aceleração e nitro.

Uma outra grande mudança é o sistema de danos implementado. Muitos jogadores na comunidade NFS pediam, exaustivamente, que a EA criasse um sistema de danos, que tornasse o jogo mais realista. Em NFS Pro Street, nos deparamos com um interessante mecanismo, o qual nos mostra fragmentos se desprendendo dos veículos, caso algum acidente ocorra. Além disso, cada acidente, prejudica a estabilidade do respectivo “eixo de batida”, podendo até diminuir a velocidade e aceleração máxima do carro.

Quanto à jogabilidade, podemos destacar o “sistema de ajuda“. Através dele, podemos escolher o nosso nível de experiência para cada corrida. Desse modo, se escolhermos o nível de iniciante, seremos “guiados” durante o circuito, isto é, o jogo apresenta ajudas como informação sobre o tipo da próxima curva, entre outras. Contudo, uma vez escolhido algum dos 2 níveis que apresentam ajudas por parte do computador, o bônus e dinheiro ganho em cada evento diminui.

Quanto aos gráficos, o vídeo do artigo e as imagens exemplificam a qualidade. Na minha opinião, são, realmente, gráficos impressionantes que nos aproximam da condição de piloto dessas super máquinas!

E ae? Está pronto para a corrida de seus sonhos?
Você pode encontrar o jogo nas melhores lojas do ramo. Vale a pena conferir!
Aproveite e compare preços do NFS – PRO STREET .

Nenhum comentário:

Postar um comentário